quarta-feira, 31 de julho de 2013

3º Dia - Objetivo + Menu do Dia + Comentários

Boa noite gurias e gurizes, rs. Tudo nos conformes?
Comigo tudo legal, resistindo firme! Hoje foi um dia corrido, de manhã colégio, de tarde academia e aula de inglês, cheguei só de tardinha em casa.
Hoje só pude fazer 1h de exercícios, 30min de esteira e 30min de bicicleta, mas foi bom tendo em vista que foi extra. 
O ''Menu do Dia'' não mudou muito, mas aí vai:

Café da Manhã:

1 xícara de chá de frutas vermelhas + 4 biscoitos integrais (aqueles de cereais e mel da Nestlé)

Lanche: esqueci de levar pro colégio. Hehe.

Almoço:

4 colheres de arroz e carne misturados ou como nós, gaúchos, falamos: carreteiro.
Salada a vontade (cenoura, alface e pepino).
Bebida: Suco de abacaxi natural.
Sobremesa: Gelatina de uva.

Lanche:

1 banana.

Jantar:

1 bife de frango
1 fatia pequena de pão de centeio
Salada a vontade.
Bebida: O mesmo suco do almoço


Ceia:

Gelatina de morango.

Indo para outro tópico agora...Eu devo morar em Marte, porque eu nunca tinha ouvido da tal da dieta de Dukan. Acabei lendo além e descobrindo que é aquele tipo de dieta que tu perde peso rápido, mas corre o risco de ganhar esse peso rápido também. Lá fui eu pro site oficial, e como gringa que sou, li ''Calcule seu peso ideal gratuitamente!'', DE GRAÇA ATÉ INJEÇÃO NA TESTA, como diz a Magali da Turma da Mônica! Além de eu também estar curiosa a respeito, fiz e esse foi o resultado:

O que falar? Tinha em mente o objetivo de pesar uma média de 68kg por aí, então acho que deu meio certo com esse teste. Tenho 35kg a serem perdidos pela frente, mas força, vou conseguir, ou melhor, todos nós iremos!
OBS: Não irei fazer essa dieta, apenas estou comentando. 1) Achei um ROUBO! Quase 1000 reais por 3 meses de dieta. Sou mão de vaca demais. 2) Eu acho na internet todo tipo de receita/ dieta de graça.


FOCO NA DIETA, gente! Vai dar tudo certo!
Amanhã pretendo postar fotos do meu ''estado'' atual, meu panceps cabuloso. Queria também agradecer a todas essas gurias que estão comigo na dieta, que estão me apoiando e me dando força pelos comentários! Nós alcançaremos nosso objetivo!
Beijos e até amanhã!

12 comentários:

  1. Oi querida, com certeza é um roubo, e eu nao gosto de restrições, para mim nao funciona.... entao o melhor que voce faz é o que voce esta fazendo....fotografe tudo o que come é a melhor maneira de ter controle daquilo que se come ! E um dia de cada vez...e te afogue em agua !!!! Um beijo grande e força ! Nos vamos conseguir !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu também não, eu tento fazer algo que seja acessivel pra mim, sem loucuras! Obrigada pelas dicas, beber agua sempre foi um problema, mas estou tentando beber ao menos uma garrafinha de 600.
      Força e foco pra nós duas! Apareça sempre que quiser pra gente compartilhar dicas!
      Beijão!
      Duda.

      Excluir
  2. obrigada pela visita minha linda, seja sempre bem vinda viu. firme sempre em seus objetivos viu sucesso na sua caminhada, vc esta no caminho sempre.. sucesso xero Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada digo eu por visitar meu cantinho e por vir com palavrar de apoio!
      Força e foco é o meu lema!
      Beijão!
      Duda.

      Excluir
  3. Obrigada pela visita.... Que bom ter mais alguem na luta, pra trocar experiencias... Ja estou te seguindo p te acompanhar.. No começo achei um pouquinho mais dificl, mas com o tempo a gente aprende a gostar da AF e RA, principalmente quando começa aparecer os resultados... é mto bom. Bjus e vamus que vamus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa!
      Estamos juntas nessa!
      Vamos trocar experiencias e dicas, sim, é dificil, confesso que estou louca pra comer uma torta, hehehe. Mas eu não preciso disso! Esse é o meu lema!
      Segunda que vem completo uma semana de dieta + academia e já me peso.
      Força e foco pra nós!
      Beijos!
      Duda.

      Excluir
  4. eu fiz essa dieta, e vc pode fazer seguindo o livro que tem em media de preço 39,90 ou baixar pela net que e de gratis e os grupos pelo face que são otimos, p mim deu super certo eu so não faço mais pq ela dispoe tempo na cozinha, mas ela perde muitas medidas desincha é otima, não tenho o que falar dela de mal, a dukan e por fases, no fim vc come como numa reeducação alimentar tambem...
    Nao tenho o que falar mal da reeducação alimentar, acho q é uma questão de adequamento, p mim o que tem dado certo no momento e a reeducação a alimentar, por praticidade de comprar o pao, comer um lanche natural de mercado mesmo, coisas rapidas por ter uma vida corrida e ter que comer coisas que são saudaveis e que emagrecem!
    Achei q vc tá indo muito bem, está muito focada e tá tudo ótimo por aqui! vou te acompanhar tá... beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela!
      Opa, sério? Ontem quando fiz o teste quase tive um infarto com o preço se tu contratar eles pelo site oficial! Mas sabendo que dá pra baixar na internet vou dar uma olhada, pode deixar! Tempo é uma coisa que eu não tenho sobrando, acho que não rolará então.
      Obrigada, dessa vez estou mesmo focada!
      Beijão e apareça sempre!
      Duda.

      Excluir
  5. Oiii já estou te seguindo e já conheci seu cantinho, estamos juntas!
    Sobre a Dukan tem sites que você baixa o livro de graça, o que pode fazer é baixar e ler e ver se você gosta do método, eu não faço pq já não como carne e ne verduras, e cortar as frutas do meu dia não seria fácil...rs.

    Há muito obrigada pelas palavras, pelo carinho e força na no meu blog viu, é muito importante e me faz muito bem. Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy!
      Eu nem sabia disso, quase faleci quando li o preço do site oficial! Mas sabendo que tem na internet gratis vou dar uma pesquisada!
      Cortar frutas? Fica dificil,hein.
      De nada, apareça sempre que quiser, vamos conversando, trocando experiencias e dicas!
      Beijão!
      Duda.

      Excluir
  6. Obrigada pela visita lá no blog, boa sorte pra você! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia!
      De nada e apareça sempre que quiser!
      Obrigada!
      Beijo!
      Duda.

      Excluir