quinta-feira, 1 de agosto de 2013

4º- Academia + Menu do dia + Minhas fotos

Oi geeeente! E aí, tudo bem com vocês?
Hoje o dia foi bem bom! Vocês não sabem, mas sou monitora de Inglês na Fisk, e eu nunca tinha pensado nisso: coloquei anúncios no jornal me oferecendo para dar aulas de reforço de Inglês, já que estou quase terminando o curso! Uma amiga da minha mãe me recomendou para a mãe de uma colega da filha dela, resumo da ópera, vamos ver se já marco uma aula. Que feliz!
Já na academia, dessa vez fui a pé até ela e parece que segui o embalo na esteira, os 30min passaram tão rápido! Fiz mais bicicleta e musculação para as pernas.

Menu do Dia!

Café da manhã:

1 xícara de cappuccino + esses biscoitinhos de cereais integrais que a personal recomendou.

Lanche:

Uma maça.

Almoço:

1 bife de frango
2 colheres de arroz
1 colher de feijão
Salada a vontade (alface, cenoura, brócolis, repolho, tomate).
Bebida: Suco natural de abacaxi.
Sobremesa: Gelatina de limão.

Lanche:

Uma banana.

Jantar:

1 bife de frango
1 fatia pequena de pão de centeio
Salada a vontade (alface, cenoura, brócolis, repolho).
Bebida: Mesmo suco do almoço.


Ceia:

Gelatina + iogurte de pêssego.

Hoje que eu me toquei que eu devia fotos do meu atual estado crítico corporal, rs. Várias fotos desses últimos tempos pra você verem minha situação:


 Meus grandes problemas são barriga e pernas (coxas e panturrilhas), eu sempre tive as pernas muito grossas e minha barrida está enorme e caída...MAS IREI REVERTER ESSA SITUAÇÃO!
Olhar essas fotos só me dá mais força pra batalhar por um corpo bonito!

Vou tentar não tomar mais refrigerante!

Bom, pessoas, vou ficando por aqui, obrigada pelos comentários de apoio, estamos juntas nessa!
Força e foco pra gente, bora transformar essas banhas em músculo!
Beijos, até breve!

18 comentários:

  1. oi Duda, parabéns pela alimentação balanceada.
    Você é linda, segue em frente que você chega ao corpinho desejado.

    Bjs e boa sexta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cynthia!
      Selecionei minhas piores fotos pra vocês verem o meu ''tamanho''!
      Hehe. Obrigada, força e foco é meu lema agora!
      Beijos e bom fim de semana!
      Duda.

      Excluir
  2. Oiiiii... Vim retribuir sua visitinha e já estou te seguindo. Adorei seu cantinho.
    Pode contar comigo viu? Tamos juntas nessa.
    Boa Sorte.
    Beijão
    Renatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renatinha!
      Bom saber que posso contar contigo! Força e foco pra nós duas, nós vamos conseguir!
      Beijos!
      Duda.

      Excluir
  3. Oi Duda!!!! Seja bem vinda à blogosfera light :D Já vou te seguir... qualquer ajuda q precise grita no blog q nós ajudamos! Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!
      Obrigada e pode deixar, estamos juntas nessa!
      Beijos!
      Duda.

      Excluir
  4. Parabéns pela iniciativa! Te desejo muito sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!
      Obrigada, que eu só poste noticias boas da dieta daqui em diante!
      Beijos.
      Duda.

      Excluir
  5. Parabéns, está indo muito bem arrasou no cardápio!!!

    Força!

    Estou te seguindo, tá...fique a vontade para me fazer uma visitinha tb

    Beijos
    Marina
    recuperandoaautoestima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!
      Obrigada, estou tentando fazer algo que eu tenha por aqui, sem loucuras ou coisas caras.
      Pode deixar que vou dar uma passada lá!
      Beijos!
      Duda.

      Excluir
  6. Olá Eduarda!! Muito bom ter vc lá no meu blog, pode ter certeza que vou estar por aqui sempre te dando força. Como disse minha amiga Cynthia, vc é linda e com certeza conseguirá atingir sua meta e ficar com uma barriga lisinha!!

    Bjosss e até mais! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine!
      Sempre que der vou passar lá pra conferir, tenha certeza!
      Obrigada, força e foco pra nós duas!
      Beijos!
      Duda.

      Excluir
  7. Olá Duda!!!
    Vi seu comentário no meu blog e vim conhe cer o seu. É a primeira vez que eu vejo uma menina tão novinha por aqui( só via meninas de 18 acima). Adorei o teu cantinho e sou sua nova seguidora.
    vc é muito bonita, sei que está correndo atrás dos seu objetivos, assim como eu e torço muito para que vc consiga.
    Bjuuuuuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hehe, sou praticamente um bebê aqui! Obrigada pelo elogio, dessa vez estou com um objetivo em mente e eu vou conseguir, tenho fé!
      Beijão!
      Duda.

      Excluir
  8. Oi gata!!!! Amo seu nome. Obrigada pela visita e volte sempre tá. Sua alimentação está ótima, continue nesse ritmo que você vai chegar longe.

    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Obrigada, mamãe que deu.Hehehe. Pode deixar, sempre que der vou estar te visitando! Dessa vez estou focada, vou conseguir!
      Beijos.
      Duda.

      Excluir
  9. Oi Duda!! Demorei um pouco para vir aqui mas cá estou eu! :) Tudo bem?? Primeiramente, seja bem vinda. Segundo, parabéns pela iniciativa e por querer mudar. Tenho certeza que vc vai conseguir. Estou contigo viu?

    Bjo

    Valber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valber!
      Tudo certo, só no suflê light de cenoura,rsrs.
      Obrigada, eu finalmente me toquei que devia mudar por mim, pela minha saúde.
      Vou conseguir, dessa vez eu tô focada no meu objetivo! Estamos juntos nessa!
      Beijos!
      Duda.

      Excluir