sábado, 3 de agosto de 2013

4/5º - Update de academia, dieta, Miti e foco!

BÚ!

Acesso de fofura com a Miti, a gatinha da família! Minha avó tem  um ''matagal'' nos fundos de casa e apareceu a Miti por lá, era tri magrelinha, assustada, aí a vó começou a dar comida pra ela e amansar, quando a gente viu já estava conosco! 
Bom, olá pra todo mundo, quero começar agradecendo pelos comentários (já respondidos), obrigada mesmo pelo apoio!
Quanto a minha dieta, tem sido a mesma coisa praticamente. Sexta-feira foi quase igual à quinta e hoje eu cometi um delito. É triste, mas devo ser sincera! Saí com minha mãe e acabei comendo algumas balas de goma...morri.
Mas aí vai o Menu do Dia:

Café da manha e lanche: Cortados...hoje é sábado e eu dormi até o meio dia! Hehe.

Almoço:

Suflê de cenoura. (cenoura, ovo, cebola e sal).
Meio bife de frango + uns 7 corações de frango. (Vovó que fez pra mim,rs)
Salada a vontade. (alface + couve)
Sobremesa: Salada de frutas (banana, maça, kiwi, uva e manga)
Bebida: Suco de abacaxi.

Lanche:
As malditas balas de goma + um potinho de salada de fruta misturada com gelatina.

Jantar:

1 bife de frango
Meia batata pequena cozida.
Salada a vontade (cenoura, alface, repolho roxo)

Ceia:

Gelatina de Cereja.

Agora de noite, mais ou menos um hora antes de eu escrever esse post, eu quase tive um ataque do coração! Minha mãe estava fazendo um  Chico Balanceado, aquele doce com merengue, banana, açucar queimado...resumindo, eu tava louca pra comer! 
A comida é como uma droga pra mim, eu percebo isso! E eu estou em REABILITAÇÃO! Preciso parar com tudo que me faz mal, mas é tão dificil! E eu estou só no começo de uma longa jornada!

Preciso me manter focada!
Já na academia tá indo tudo certo, fiz todos os dias essa semana, puxada mas boa, ontem acabei fazendo só aeróbico, esteira + bicicleta. Coloquei minha camiseta ''Ouça-me Rugir'', lema da Casa Lannister de Game of Thrones e fui!


Abri minha mente e fui ler algumas receitas Dukan...ok, devo admitir, tem umas bem legais com jeito de gostosas, vou tentar. Se der certo alguma, posto aqui. Fora isso, vou colocar como fazer meu suflê. :)

Sem mais delongas, até segunda pessoal!

18 comentários:

  1. Oi!!!
    Gosteida sua camiseta. Nossa, essedoce dasua mãe me deixou com vontade agora. kkkk
    Mas essa é a vida, é melhor versua cinturinha afinando, do que comer um doce.
    Bjuuuuuu, e muito foco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka!
      Que bom que gostou, comprei a coleção dos livros e ganhei de brinde,rs.
      Eu tô me babando pra comer, mas NÃO vou! É a vida, fazer o que né?
      Beijãozão!
      Duda.

      Excluir
  2. Eu tenho uma baby assim, elas são lindas e carinhosas demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha.
      Ela era um bichinho do mato! Mas eu me pergunto: como as pessoas podem abandonar na rua um amor desses? Melhor, agora ela tá com a gente, bem cuidada!
      Beijos.
      Duda.

      Excluir
  3. Oi Duda!! Adorei a gatinha...amo gatos e tenho só 5!!

    Não conheço essa camiseta de Game of Thrones, é de qual livro ou temporada?? Eu ainda to no 1º livro e não vi a serie rsrs

    Tudo bem se comeu um pouco fora da RA, o importante é voltar pra linha depois. Bjosss e tamo junto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine!
      A camiseta é da Casa Lannister (Cersei, Jaime, Tyrion,...), eu também estou no 1º, é livro pras uns 3 anos! Gigantes! Hehe. A série é bacana, assiste que tu vai gsotar.
      Hoje já tem post novos, me pesei!
      Beijos,
      Duda.

      Excluir
  4. Coisa boa vir ao teu Blog e encontrar uma pessoa tao dedicada!

    Agradeço a visitinha e torço por você no seu desafio; sei do que está falando porque durante um tempo a comida também teve esta função em minha vida; era como uma droga, mesmo! Ter consciência disso é fundamental.

    Sobre as balinhas; como não fumo e não bebo; compro as balas de goma diet que ainda saciam a fome; conhece?

    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lila!
      É um verdadeira vicio, ansiedade me fazia comer desesperadamente!
      Obrigada pela dica das balas!
      Beijos,
      Duda.

      Excluir
  5. fofa de tudo essa gatinha!!!!!! Eut inha 2, uma morreu ano passo com problemas renais..tinha 13 anos já. O outro está firme e forte, indo pro seu 14° aniversário!!

    #força!!

    Beijos

    E.F.
    http://wonderwomanproject.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Minha avó tem uma gata que já tem 20 anos, um idosa! Hehe.
      Força pra nós duas!
      Beijos,
      Duda.

      Excluir
  6. Oi Duda! tudo bem?...obrigada pela visita. Vou te acompanhar tbm, já sou um membro do seu blog...hehe.

    Academia é bom d+...desejo sucesso pra vc nessa caminhada!

    Bjs.
    Milena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena!
      Tudo nos conformes sim, opa, que bom!
      Sabe que eu estou gostando mesmo?
      Sucesso pra gente!
      Beijos.
      Duda

      Excluir
  7. Vim retribuir a visita, e dizer que já estou te seguindo...
    Adorei o post... Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela!
      Que bom, sempre que dá acesso o teu!
      Obrigada.
      Beijos.
      Duda

      Excluir
  8. oi flor vim retribuir a visita!
    Adorei seu cantinho tb, mas não consegui te seguir....

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliane!
      Obrigada, na sua próxima visita, tenta de novo, pode ter acontecido um erro.
      Beijos.
      Duda

      Excluir
  9. Obrigado pela visita, e sucesso nessa caminhada a uma vida saudável e qualidade de vida...foco, fé e muita determinação...afinal a luta é diária...abraços!
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Foursquare| https://pt.foursquare.com/isacaires_
    |Email| isacaires@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isac!
      De nada, sempre que dá dou uma passadinha por lá! Obrigada, verdade, é uma batalha constante.
      Beijos.
      Duda

      Excluir