terça-feira, 20 de agosto de 2013

De volta ao blog!

Olá gente!
Depois de duas semanas, nem lembro qual foi o último dia que postei aqui, estou de volta! Simplesmente me dava preguiça de digitar, rsrs.
Mas não desanimei, estou FIRME e FORTE na dieta!
Ocorreu uns imprevistos nessa semana, um forte dor nas minhas costas, fui ao médico e fiz alguns exames, eu já tive duas vezes pedra nos rins, mas não era a mesma dor, dessa vez era tipo ''agulhada''. O médico disse que era dor muscular. Aí hoje, a dor voltou, vou procurar um traumatologista, pode ser que eu tenha algum desvio na coluna. Mas esperemos pelo melhor, vou ficar bem.

Minhas alimentação continuou a mesma, com exceção de um fim de semana. Malditos exames que me fizeram passar das 20h da noite até as 19h do dia seguinte SEM comer nada. Eu tava morrendo de fome e me desesperei, me avançando numa lasanha. Sim, lasanha de frango feita com massa caseira (panquecas). Dormi mal de noite me sentindo culpada e acredito que meu estômago esteja diminuindo, me senti pesada, passei tri mal.

Por causa da dor fiquei uns 4 dias sem ir na academia, ainda sim, perdi peso.

Pesagem dia 6/ agosto:     102,6 kg

Pesagem de hoje:             100,4 kg

Dependo agora da nova consulta pra saber o que é essa dor, quando me abaixo, sento ou deito então, meus deuses, parece que vou morrer.
Até o próximo post!



8 comentários:

  1. Estou torcendo pra não ser nada sério com sua coluna. Fica bem e continua firme.
    Bjuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vai dar tudo certo! Já comecei fisioterapia!
      Beijos,
      Duda

      Excluir
  2. Oi Duda, nossa que chato hein.
    Já tive dores nas costas que nem da cama conseguia sair...sofria muito...mas graças a Deus não tive mais.
    Sobre ter passado mal por ter exagerado, é normal.
    Seu organismo já está se adaptando a ter tudo em poucas quantidades, dai quando extrapolamos isso acaba acontecendo.
    Dá uma dor na consciência, né?
    Mas nada que não seja resolvido com dedicação e esforço no dia seguinte.
    Melhoras pra ti.
    Beijinhos

    www.sesentindolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vai dar tudo certo! Já comecei fisioterapia, e sim, a dor era insuportável, felizmente essa semana não a senti. Consciência pesada e me deu até uma ânsia depois.
      Força pra gente!
      Beijos,
      Duda

      Excluir
  3. Oi Duda!! Não vai ser nada essa dor nas costas, mas vc fez certinho, ir ao médico é sempre a melhor opção...parabéns pelo peso novo e adorei a foto do Arnold hahahaha...bjokass!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Fui à dois médicos, fiz ressonância e agora estou fazendo fisioterapia e a dor tem passado. Vai dar tudo certo!
      Opaa, acertei na foto né? hehe.
      Beijão!
      Duda.

      Excluir
  4. melhoras ai espero q fique boa logo e olha só fiquei com agua na boca por conta da lazanha...nhammmmmmmmmm eu quero..... salivei!!!!
    beijossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Hahahahaha. Lasanha é uma perdição, é coisa do demo! Vou melhorar sim, já comecei até fisioterapia. E agora vou voltar com pique total pro blog!
      Precisamos seguir com força na dieta!
      Beijão!
      Duda.

      Excluir