terça-feira, 6 de agosto de 2013

Receita da Duda + Academia + Pesagem = Geralzão.

Geeeeente, cheguei!
Muitas novidades, muita empolgação! Já começo com a melhor notícia:

Peso do inicio da dieta:             105,0 kg
Pesagem da academia ontem:    102,6 kg

UHUUUUUUUUUL! PERDI 2,4 kg! E em uma semana!


A academia tá a mil, a personal me convidou a ir todos os dias, de segunda a sexta, então né, óbvio que aceitei! A alimentação tá balanceada e fiz um doce que todos podem comer, mesmo em dieta!

Menu do Dia!

Café da manha:

Uma xícara de sucrilhos + leite

Lanche:

1 maça

Almoço:

1 bife de frango
Suflê de beterraba (1 ovo)
Salada a vontade (alface, cenoura cozida e crua ralada, beterraba, repolho roxo)
Bebida: Um copo de chá de pêssego Clight

Lanche da tarde:

Gelatina + salada de fruta

Janta:

1 bife de frango cortado em tiras
Salada a vontade (couve-flor, repolho roxo, alface, cenoura, beterraba)
Bebida: Um copo de chá de pêssego Clight

Ceia:

1 potinho do meu mousse fake de morango.

Vamos pra receita agora!

Mousse/ Flan de Morango!

Minha versão adaptada do Dukan, sim, o mesmo que eu critiquei..rsrs. Achei umas receitas alternativas bacanas até.

Ingredientes:

1 potinho de iogurte natural desnatado.
1 saquinho de suco Clight do sabor que preferir, no caso, morango.
2 copos de agua (ou menos, não lembro ao certo)
150g de ricota light, por aí.
1 saquinho de gelatina sem sabor, nem cor.

Modo de preparo:

Em potinho coloque a gelatina e pouca quantidade de água, o necessário só pra deixar molhado e liquido. Coloque no microondas por meio minuto e misture, reserve. No liquidificador coloque o iogurte, o suco, o restante da água, a ricota e a gelatina e bata por uns 2 minutos. Depois é só colocar numa forma de pudim e levar a geladeira por umas 3 horas.
E pronto, tá feito!
Dica: Como é um doce para alguns um pouco azedo, coma com gelatina, fica ainda melhor!

Gente, confesso que já estou me sentindo ''gostosa'', saí da academia me achando. Hehe. Deve ser porque perdi alguns quilos,rs. Estou mais focada que nunca!
Tirei uma foto hoje na academia, mas ainda tenho que passar pro computador, preguiça...mas amanhã eu posto!
Vou indo agora, boa noite pra vocês!
Até logo!

10 comentários:

  1. Aêeeeeee...é isso aí Duda, parabéns!!

    Nossa me interessei pela mousse, vou fazer!!

    Bjussss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul! Obrigada! E faça sim, é bem gostosinho!

      Excluir
  2. Eduarda, Parabéns. Assim você chegará no seu objetivo.
    adorei a receita do mousse.

    Bjs e boa semana

    http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que já emagrceu Duda! Fico muito feliz por vc.
    Continua com força que vai valer à pena.
    Bjuuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Força e foco sempre! Só felicidade a partir de hoje!

      Excluir
  4. parabéns lindona, sucessooooo .... continue firme forte q os resultados tende sempre a aparecer

    ResponderExcluir
  5. Hummm! Adorei a receita dessa mousse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D É bem boa, com gelatina de morango junto, nham nham.

      Excluir