quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Rotina + Pesagem - We Can Do It!

''Depois da tempestade vem a bonança''.
Pois é, depois passar por maus bocados por causa da dor, volto de vez, vencendo a preguiça e arrumando uma horinha do meu tempo pro blog!
Como havia dito, realizei uma ressonância magnética para saber o motivo da minha dor nas costas: desidratação dos discos das vértebras, em resumo, de tão gorda que eu estava que causou uma pressão enorme nas vértebras, fazendo uma rustir na outra, ''esmoendo''. O que devo fazer? Fisioterapia (RPG), mas continuar com a academia normal, e emagrecer. Eu estou no rumo certo! Vou melhorar! Além de ter que melhorar minha postura também.
Fora isso, de volta com toda força!

Mudando um pouco de direção, comecei finalmente a dar aulas particulares de Inglês! Estou feliz com isso, pode ser por simples hobby pra passar o tempo, mas já são uns ''pilas'' que entram. Além disso, estou só no aguardo de sábado pra ir no show da banda Vera Loca, uma banda de rock aqui do RS.


Confissões: Quarta-feira foi minha perdição. Na Fisk, eu tenho um professor de Inglês, o Rudi, e adivinha o que ele leva pra gente? Pé-de-moleque, sim, isso mesmo! E simplesmente ele faz o melhor pé-de-moleque que existe! Não resisti e acabei comendo uns quatro. Depois o que veio? O arrependimento. Mas sigo firme na dieta, foi só uma escapada!


Sinto e todos estão em falando, minhas coxas diminuíram consideravelmente! Muita FELICIDADE! Sinto minha barriga menor, além das calças que já estão ficando larguinhas. Isso só me dá mais motivação!


Pesagem 20/ agosto:   100,4 kg


Pesagem de hoje:           96,9 kg


Sim, isso mesmo! Perdi 3,5 kg! \o/


Essa semana fui na academia apenas duas vezes...hoje tinha prova atrasada no colégio e depois saí com uma amiga jogar sinuca, coisa que queria fazer há muito tempo!



''We can do it'' pra nossa dieta! Chegaremos ao nosso objetivo!


Beijinhos, até o próximo post!

4 comentários:

  1. Oi!
    Nossa que bad essa que vc passou, a gordura não têm nenhum lado bom. Mas se cuida direitinho que vc vai se curar.
    Nossa pé de moleque é uma delícia mesmo, mas não dá pra comer sempre, né?
    Eu já ouvi o som da banda Vera Loca e gostei bastante, aproveita o show e se diverte.
    Bjuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka!
      É, foi brabo, mas está passando. Hoje fiz fisio...RPG é o inferno, foi tortura!
      Nossa...os pés-de-moleque do Rudi...os melhores!
      É bom o som deles, né?
      Obrigadaaa!
      Beijos!
      Duda

      Excluir
  2. Foco ai, esse caminho não é facil, mas escolhemos melhorar, tbm tô nessas.
    Tens meu apoio e já estou te seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Duda, que ótimo amiga!! Parabéns pelo pesinho...e quem resiste a um pé-de-moleque né rsrsrs...bjosss!

    ResponderExcluir