segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vencendo a preguiça! + Batidas

Olá pessoal!

Como eu sou inconstante! Meus deuses...e desculpa gente, eu digo que estou voltando e no fim a preguiça me domina de novo.
Enfim, cá estou eu! Meus dias tem sido apertados, cheios de provas e cansativos. Infelizmente as vezes não tenho tempo de ir na academia, e estou começando a ter dificuldade de emagrecer, mesmo comendo salada, frutas, cereais...Mas não posso desanimar! Dias melhores virão!
Tenho comido bastante é aveia com mel de noite, aquele creme! Nham nham, adoro!

Bom, vou esperar até sexta-feira pra postar meu peso atual. Mas venho pra vocês com duas batidas simples, mas que tenho tomado seguido de tarde. Espero que gostem.

                                                        Batida de Morango:

Leite + suco de morango (usei Tang) + Morangos + gelo + um quadradinho de açúcar diet.

Batida de Chocolate:

Toddy light + meia barra de fruta (Coco com chocolate) Ritter + leite + gelo


Essa semana vou tirar uma foto minha pra postar aqui no blog, mostrar os resultados. Sinto que minhas coxas diminuíram muito! Ótimo!
Volto logo e espero noticias sobre a dieta de vocês, gurias que sempre me acompanham!
Beijãozão!

5 comentários:

  1. Duda, gostei das receitinhas!
    Já procurou trocar o leite integral pelo desnatado?
    Fica o mesmo gosto e corta MUITO a quantidade de gorduras das receitas ;)

    Beijos
    E.F.
    http://wonderwomanproject.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah! E também mudar o tang para clight ou outro suco em pó sem açúcar!
    São pequenos detalhes que diminuem as calorias ;)

    Beijos
    E.F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sim sim, já troquei o suco, essas fotos são da semana passada, rsrs.
      E leite eu usei o que eu tinha em casa mesmo, mas pretendo comprar o desnatado sim!
      Obrigada pelas dicas!
      Beijão e volta sempre!
      Duda.

      Excluir
  3. Oi Duda, ai que delícia essas receitinhas.
    Vou fazer, fiquei com vontade...kkkk

    Sobre os resultados não estão tão bons esses dias, vai ver que é devido ao stress de prova e cansaço tudo misturado acaba afetando na balança tb.
    Mas logo tudo melhora de novo.

    Passei um tempo afastada mas já estou de volta.
    Se cuida flor.

    Beijinhos

    www.sesentindolinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá... O layout do cute mudou, se quiser deixar sua opinião, ela será muito importante!
    Tem sorteio também de um super kit de esmaltes...

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
    _..::¨`•.¸ * BEIJÃO CUTE *¸.•`¨::..
    ______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)...

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir